Alma gêmea existe? Como saber que encontrei? Aonde está? 

“Cada indivíduo no mundo tem uma alma gêmea a ele destinada, cada e toda pessoa foi criada como metade de um todo. Duas pessoas, um homem e uma mulher, são necessários para se unir e realizar uma unidade plena.”

Será que é assim? Tenho uma outra metade por aí?  O que essa pessoa está fazendo com minha outra metade? Quando juntarmos será que vou estar melhor com o resultado desse todo?

Ler essa frase fiquei na pergunta:

Universo, isso é uma conclusão? E se eu soltar tudo isso, o que fica? O que escolho? O que é leve pra mim e para meu corpo ?

Alma gêmea compatível

Compatível, o que isso quer dizer na visão do Thetahealing?

Algumas regras fundamentais:

1- O individuo deve se amar antes de pedir que uma alma gêmea entre em sua vida. Quando você manifestar por uma alma gêmea, o nível de desenvolvimento que você tem como pessoa irá ditar a alma gêmea que você irá atrair da Força Criativa.

2- As pessoas são atraídas umas para as outras pelo negativo que elas têm em comum; assim como pelo positivo. Você deve remover a maior quantidade de crenças negativas e fazer o Trabalho de Sentimento em você mesmo para desenhar para você a melhor pessoa que puder.

3 – Não peça por uma alma gêmea perfeita, porque essa pessoa pode ser perfeita demais para você. Melhor, peça pela sua alma gêmea mais compatível.

Regra de Ouro

Quando você esboça a sua alma gêmea para você através da técnica Theta ou através de outras técnicas de manifestação, esteja atento de que você irá atrair outras pessoas para você, pois o seu Chakra Sexual estará aberto. No processo de comando, é importante afirmar, “Eu tenho a minha alma gêmea mais compatível”, e não “Eu preciso da minha alma gêmea mais compatível”.

Antes de buscar sua alma gêmea, tenha a certeza de estar vivendo um caso de amor consigo mesmo, de ser o melhor ser humano que possa ser.

 

 

About Mara Flores

Mara Flores, especialista em técnicas de cura vibracional (#ThetaHealing, Barras de Access, Processos Corporais, #Reiki, TRF), Tarot Psicoterapêutico e Coaching de autoconhecimento. Sua missão é ajudar o máximo de pessoas a trazer mais leveza e facilidade aos seus corpos.