Ajudando um, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias alternativas e Coaching de autoconhecimento.
  • "Você é o caminho, a verdade e a vida". Suas escolhas determinam sua realidade.
  • Barras de Access - Facilidade, Alegria e Glória;
  • Reiki - cura pela alegria, amor e gratidão;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • TetheHealing - cura através do Criador de tudo o que é;
  • Quer mudar o mundo? Comece mudando você!
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Tudo está dentro de você, quer amor? Se ame primeiro;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

10 chaves para criar riqueza e abundância

Dinheiro não é o problema

Independentemente da sua situação financeira atual, riqueza e abundância são possíveis e você é a fonte para criá-lo!

Você está pronto para ter dinheiro? Você está pronto para viver em riqueza e abundância? Você estaria disposto a recebê-lo?

Muitas vezes pensamos que, se apenas recebêssemos uma grande herança ou ganhássemos a lotaria, então a nossa situação monetária seria resolvida e seríamos felizes.

Nada de errado em receber uma herança ou ganhar na loteria e… o que mais é possível? O que você poderia fazer hoje para começar a mudar sua situação de dinheiro imediatamente?

Antes de iniciarmos o acesso as chaves:

Livrar-se do julgamento.

Um dos maiores detratores de receber e de realmente ter o dinheiro que desejamos são nossos julgamentos. Nossos julgamentos de tudo: o bom, o ruim, o certo, o errado … eles nos matam. E eles matam nossos fluxos de dinheiro.

E se algumas palavras estranhas pudessem mudar totalmente sua vida?

Aqui estão 10 chaves para transformar sua realidade financeira a partir de hoje!

1) Crie uma Conta de 10%

Pegue 10% de cada real que você receber, coloque-o de lado como uma homenagem a você e não gaste – nunca! Em algum momento, à medida que você observa sua conta crescer, sua atenção realmente sai do dinheiro. Todo o estresse que você tem com o dinheiro sairá do seu mundo.

“As pessoas que são verdadeiramente ricas estão dispostas a ter dinheiro – não apenas gastá-lo.”

2) Levar dinheiro

Levar a quantia de dinheiro que uma pessoa rica carregaria e manter isso em você em todos os momentos. Que quantidade é essa para você? Quanto dinheiro você precisaria ter em sua carteira ou em sua bolsa para ter essa sensação de ser rico?

Seja o que for para você, carregue essa quantia com você e, novamente, não gaste. Acostume-se a ter dinheiro e dinheiro vai começar a fluir com mais facilidade.

3) Comece a fazer perguntas

Quando se trata de dinheiro, tendemos a ter essa conclusão de que isso é realidade e é isso. Andamos na mesma direção a tanto tempo que usamos uma rotina. Quando você faz uma pergunta, as portas se abrem; há espaço e luz e possibilidades.

Pergunte: “O que mais é possível? O que é preciso para mudar isso? Como isso pode melhorar? ”E se você realmente quiser mudar as coisas rapidamente, use a declaração de esclarecimento com suas perguntas e veja as coisas aparecerem como que por mágica!

“Sempre que você está disposto a destruir e descriar e deixar ir algo que está limitando você, isso abre instantaneamente o espaço para algo menos limitado ou mesmo ilimitado para aparecer.” – Gary Douglas.

A declaração de limpeza está fazendo sua mágica em você ! O que requer agora?

4) Como será minha vida em 5 anos?

Se você quiser esclarecer o que suas escolhas estão criando, pergunte: “Se eu escolhi isso, como será minha vida daqui a 5 anos?”

E: “Como será minha vida daqui a 5 anos se eu não escolher isso? ”

Essas perguntas permitem que você esteja ciente da energia que sua escolha criará. Você terá uma sensação de mais alegria e mais facilidade com algumas escolhas e outras se sentirão densas e pesadas. Siga o que é leve e alegre e o dinheiro seguirá!

5) O Dinheiro Segue a Alegria

Muitos de nós pensam que, uma vez que a nossa situação monetária seja “manipulada”, então seremos felizes. Então trabalhamos duro com a esperança de que um dia poderemos aproveitar nossas vidas.

Na verdade é o contrário. Escolha ser feliz agora e dinheiro seguirá!

Então, o que é divertido para você? O que te faz viver? O que te enche e te dá aquela sensação de alegria e entusiasmo? Escolha isso agora e assista seu aumento de dinheiro!

6) Mostre-me o dinheiro!

Diga isso três vezes. Mostre-me o dinheiro. Mostre-me o dinheiro. Mostre-me o dinheiro!! E diga, posso ter o dinheiro agora por favor? Continue dizendo isso também! O dinheiro é a coisa que sai no final da execução de um serviço. É basicamente o subproduto. Mas você tem que estar disposto a pedir por isso.

Se você deseja que as pessoas e o Universo lhe deem dinheiro, “Posso ter o dinheiro agora, por favor?” É uma das melhores perguntas que você pode fazer.

7) Reconheça os milagres que você criou

em todas as áreas – incluindo dinheiro! Ao colocar essas ferramentas em prática, você criará verdadeiramente mágicas e milagres. Reconheça-os sempre! Reconheça que você foi a fonte para a criação desse milagre. E depois, volte a fazer perguntas e crie ainda mais!

8) Toda maldade sua é, na verdade, uma força

Você estaria disposto a considerar que as coisas que você chamou de errado de você são, na verdade, a sua força? E se você pudesse usar essas coisas para criar dinheiro? Comece perguntando: “O que é certo sobre mim que eu não estou recebendo?” E “Como posso usar isso para criar mais?” Deixe de lado o seu erro e os limites são removidos!

9) O que é fácil para você?

A coisa que você faz que é mais fácil para você, que você acha que não tem valor, é o que mais lhe renderá dinheiro.
O que você acha que não tem valor, que as pessoas realmente lhe pagariam grandes quantias de dinheiro? Você acha que, porque é fácil para você, é fácil para todos os outros. Não é verdade! O que é fácil para você não é fácil para todos os outros. Como você pode usar o que é fácil para você ganhar dinheiro?

10) Uma hora por dia e um dia por semana

Se você deseja criar riqueza e abundância, você deve estar disposto a receber! Receber não é algo que nos foi ensinado a fazer. Quando você escolhe ter tempo para você todos os dias, você começa a se tornar o espaço de receber. À medida que você se torna o espaço de receber, seu dinheiro aumenta, assim como seu senso de riqueza e abundância.

Quando você muda a maneira como você interage com o dinheiro, você muda sua experiência com ele. Reconheça que você não está esperando que as circunstâncias mudem. VOCÊ está criando a mudança e você a cria quando a escolhe.

Você está pronto para escolher? Peça e você receberá … essa poderosa verdade. Então… Universo… Posso ter o dinheiro agora por favor ?!

Autor Dr. Dain Heer

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem