Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

Como a morte pode ser um presente? 

Eu sou Mara Flores, quero deixar aqui o meu ponto de vista sobre nossas pequenas mortes ou até mesmo quando escolhemos viver como zumbis, mortos vivos.

Temos tanto medo da morte que criamos a ilusão de sermos imortais e por essa sensação de que o tempo também é infinito, vamos deixando tudo para amanhã.

Amanhã eu faço, começo, mudo, arrisco, … e até mesmo adiamos a felicidade para quando tivermos mais dinheiro, mais tempo, mais saúde e assim vão.

Vão-se os filhos que cresceram e não querem mais sair com você

Vão-se todos os tesões de fazer, ter, ser, que a juventude nos impulsiona esperando a oportunidade de ouro. Você é sua medalha de OURO, mas precisa correr atrás da sua marca, que quebrar suas marcas e vencer.

Vão-se todos os passeios que deveria ter feito quando tinha mais disposição e deixou para aposentadoria.

Vão-se todos os tesões de viver as delícias do corpo, porque esperava a forma do corpo certo para escolher amor.

Outro dia atendi uma pessoa que sonhava em casar, já que vivia maritalmente há 4 anos, mas o marido sempre responde: “Vamos nos casar quando não tivermos mais dívidas”. Às vezes matamos o amor de tanto esperar.

Se colocamos o dinheiro como fonte da criação ao invés de sermos os criadores, estamos nos limitando a nos abrirmos a novas possibilidades.

Como assim?

Bem, como seria divertido fazer uma cerimônia que coubesse no bolso, mesmo sem convidados ou festa e ainda assim realizar o sonho do nosso parceiro?

Quantos julgamentos e esforço são gastos para manter a ordem da realidade de escassez que está lhe impedindo dar o próximo passo?

E se amanhã, a morte do sonho já tiver destruído a possibilidade da importância desse momento, o que valerá a festa?

Se ao invés de ser uma limitação poder se abrir para o que dá no momento e se abrir para as possibilidades reais, quem sabe possa ter o resultado melhor que imaginava.

Tempo

Quando acreditamos, concluímos, concordamos e aceitamos que tudo tem seu tempo e nem nos damos conta que escolhemos não ser a potência, a magia, a mágica, a plena consciência de que há infinitas possibilidades,limitando a sorte, a mudança, mais uma vez a morte chega primeiro, levando quem sabe a pessoa amada de nossas vidas, o novo emprego, os filhos que já não querem mais fazer aquele passeio, porque agora prefere os amigos que tem tempo.

Se pudesse agora permitir-se viver em total felicidade sem se preocupar em dar o melhor e sim ser o melhor que pode com o que tem, quem sabe, será merecedor dos presentes de estar presente.

Ponto de vista do Tarot sobre a morte (carta XIII)

Mudança, transformação, morte em nossas vidas de alguma coisa, mas não necessariamente anuncia a morte física.

Muitas vezes a mudança é positiva, para fazer outras coisas ou porque outra pessoa ou outro evento entrar em nossa vida, o que produz uma mudança. Anunciar alterações Nascimento de novas ideias.

Significado nos três planos :

Plano espiritual : a lei da transformação constante, transmutação.
Plano da alma : O inconsciente sempre imutável à sua essência, aberto a muitas possibilidades.
Plano material : transformação, evolução.

Se agora você escolher parar de ouvir o barulho fora de você dizendo o que é certo ou errado, o que pode ou não pode, de julgar seu corpo e todas as possibilidades de ser você, sem que ser você mude a realidade do outro e parar de comprar, alinhar, concordar, concluir e buscar, que tudo tem que ser com muito sacrifício, muita luta, muito sofrimento e nada de facilidade, merecimento e disponibilidade, te mantendo nos dramas da vida ao invés de sorrir para divertida comédia, vamos destruir e descriar toda mentira que tem contado para você sobre sua vida? Se disse SIM, eu quero!!! POD & POC

Então responda:

O que está segurando, que se deixar morrer, acaba o sofrimento e toda energia que faz acreditar que você não é merecedor da felicidade? Tudo que não permita que isso aconteça, vamos Destruir e Descriar por favor? Se disse SIM, eu quero!!! POD & POC

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem