Ajudando você, Ajudo outros!

  • Fluxo da Felicidade, Terapias integradas;
  • Saia do piloto automático e assuma o controle da sua vida;
  • Barras de Access - 32 pontos em sua cabeça que vão mudar sua vida;
  • Reiki - energia da alegria, do amor e da gratidão que cura;
  • Ninguém entende mais de você do que você mesmo;
  • Saia da crise aprendendo a construir seu poder pessoal;
  • Quer mudar o mundo? Mude seu interior e verá que tudo a sua volta mudar;
  • O passado seu mestre, o presente o convite, seu futuro sua meta;
  • O Universo responde a quem você é e não ao que você quer;
  • Tome suas decisões sempre a favor das suas paixões;
  • Aproveite seu tempo explorando novas possibilidades de ser ainda melhor;
  • Viver no seu presente, é o seu melhor presente;

7 dicas de ouro para você.

O Final de um relacionamento quando começa?

Eu sou Mara Flores, coach de relacionamentos e comportamental, no meu ponto vista e percepção, o relacionamento começa a acabar, quando exatamente a pessoa que o outro se apaixonou, você, decide mudar.

Eu sei que  muitas vezes é exatamente a pessoa que um dia lhe achou incrível começa a fazer exigências quanto ao seu modo de ser, vestir, falar ou mesmo viver, é errado.

E agora?

Então agora eu quero lhe ajudar com 7 dicas incríveis para entender como sair das armadilhas do sofrimento e culpa, principalmente do círculo vicioso de atrair o mesmo padrão de relacionamento.

Tire 45 minutos para responder a essas perguntas e use suas respostas para ajudá-lo a ver quais oportunidades podem ser criadas em sua vida agora, sob um novo ponto de vista.

É comum ficarmos dias e dias tentando entender o que levou o final do relacionamento e a sensação de impotência aparece.

Coloque uma música relaxante, desligue seu celular, fique com você , saiba que é a única pessoa que lhe dará a resposta exata sobre como salvar você de novas situações desastrosas.

Se for fazer com pressa, nem comece, mas se aceitar essa proposta conseguirá ver o Paradigma ou crença que o levou do sucesso ao fracasso.

Passo 1

Em algum momento você criou um futuro para esse relacionamento, traga-o na tela outra vez, como quem sintoniza um canal de televisão.  Agora coloque um final para essa história com gratidão, pense em pelo menos 3 coisas que possa agradecer por ter se relacionamento com essa pessoa e veja você e essa pessoa dando um abraço desejando sorte.

Soltar os laços, é a atitude mais poderosa de ação que pode fazer por você e pelo outro.

Passo 2

Agora você tem uma tela em branco para projetar um novo FUTURO, crie um relacionamento ainda mais brilhante, e isso é realmente excitante. Há muitos  anos uma propagando colocou de maneira inteligente o pedir, “tem gente que não sabe pedir”. Vamos desconstruir tudo que aprender sobre a lista das qualidades que deseja encontrar no seu parceiro, quero que coloque na sua lista as SENSAÇÕES que quer experimentar nesse relacionamento.

Passo 3

Espere – antes vamos clarificar seus pensamentos e ver se há alguma crença que lhe impeça de criar um relacionamento realmente  FANTÁSTICO e DIVINO.

O que você sonhou em fazer, mas descartou isso como uma possibilidade, porque você estava em um relacionamento? O que é mais POSSÍVEL para você agora que ESTÁ solteiro (a)?

Passo 4

As rupturas oferecem valiosas oportunidades de crescimento. Todo relacionamento é um capítulo que nos ensina sobre nós mesmos. Você pode usar essas lições para se tornar uma versão melhor de si mesmo e atrair mais do que deseja para sua vida.

O que você aprendeu sobre como você funciona? É manipulável? Quer sempre ter razão? Sufocou o outro? O que falou e sobrou? Quem sobrou de amigos e escolhas do começo ao final dessa história? Do que teve que abrir mão?

Preencha, Eu tinha que………. se não…………… Toda vez que encontramos uma condição de se não, aí há uma crença que te limita.

Passo 5

Seja sincero agora.  O que esse relacionamento com essa pessoa  te ensinou sobre você e sua vida que pode ser verdade? O que te levou a experimentar esse relacionamento agora?

Passo 6

Na maior parte do tempo, procuramos um relacionamento para nos completarmos ou para nossas vidas, mas o que precisamos lembrar é que já somos completos.

Acreditar que é incompleto faz com  que você se divida tanto e fique desequilibrado, porque acha que está perdendo uma parte de você. Você ainda está inteiro e você estava antes de conhecer essa pessoa. Acredite, se quiser, isso além de passar o tornará ainda mais PODEROSO.

O que de bom essa pessoa mostrou sobre você que está com saudade? O que te fez forte e feliz antes de seu relacionamento? Quais são os seus pontos fortes e qualidades e o que torna VOCÊ especial?

LEMBRE-SE de como você é incrível, esclarecer o que deseja e sua direção na vida, acelerará você até a fase “Eu estou pronto (a) para seguir em frente”.

Passo 7 – E finalmente

Esse é o momento de assumir o poder de construir o maior relacionamento da sua vida, é o momento de aprender a se relacionar com você.

O que você pode ser grato em sua vida agora? O que mais é possível e divertido fazer que acreditava que só poderia fazer se tivesse com alguém? Como pode melhor que isso?

Um convite especial para você

Ter essa visão sobre si mesmo ajudou? Quer ainda mais? Eu tenho uma proposta MARAVILHOSA para você e sobre você que nunca considerou.

Qual foi a última vez que última vez que acreditou, apoiou e investiu 100% em si mesmo e que seus amigos perguntarem “Qual é o seu segredo?

Eu, Mara Flores, quero lhe devolver esse poder de voltar a ter o controle sobre sua vida e eu vou lhe mostrar como.

Como Coaching de relacionamentos e comportamental, eu vou lhe apoiar para resgatar o que sempre esteve aí, dentro de você, para usar sem restrições, O PODER de fazer e realizar tudo, de voltar a se conectar com sua liberdade de escolher.

Quando você sentiu que há “mais” lá fora para você, é porque existe um mundo inteiro dentro de você que se abre como novas possibilidades.

Você merece essa oportunidade.

Eu sou um mestre da mudança, então posso lhe dizer que NUNCA há realmente nada a temer e sim conquistar.

Por Mara Flores

 

 



  < Voltar

 

Vamos conversar? Entre em contato.

Envie uma mensagem